sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem eu quero não me quer. Quem me quer eu não quero.

Olá, ouvintes!

O tema do programa do dia 17/02 foi “Quem eu quero não me quer. Quem me quer eu não quero.” O assunto rendeu à beça. E como rendeu! Her, Camila e Lucianna falaram de suas relações anteriores, o que assusta os homens e tudo mais.

Falamos com alguns velhos conhecidos nossos (Sedex, Golimar...) e contamos com as participações de alguns novos ouvintes. Foi bem bacana.

Ah, rolou a primeira Twitcam do Blá Blá Blá do Amor! Nossos ouvintes puderam, finalmente, conhecer os rostos dos apresentadores. Faremos outras mais pra frente.

No fim do programa, Camila e Lucianna chegaram a uma sábia conclusão: “homem molenga não é legal...” Durmam com esse barulho.

Escute aqui a gravação do programa do dia 17:

Nenhum comentário:

Postar um comentário